Ex-presidente do Sindguarda é vítima de “sequestro” em Maceió

Publicado em 19/07/2017, às 15h26

Redação

O ex-presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Maceió, Cleif Ricardo Alves dos Santos, que estava desaparecido desde a tarde a última terça-feira, 18, foi encontrado nesta manhã, 19, próximo ao trevo da Praia do Gunga, na AL-220, no litoral sul de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Isidoro da Silva, colega de trabalho de Cleif, informou ao TNH1 que ele teria sido alvo de um possível sequestro e teria sido agredido e dopado. Nada grave foi constatado durante o atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE) e, apenas com escoriações, o guarda municipal já recebeu alta.

Ainda de acordo com Isidoro, as primeiras informações dão conta de que Cleif teria sido abordado no bairro Jaraguá, em Maceió, por três homens após fazer um saque em uma agência bancária.

Apesar dos indícios do crime indicar um sequestro, a Polícia Civil informou à reportagem que por quesitos técnicos a situação pode ser investigada como roubo, mas as informações ainda serão apuradas.

O TNH1 não conseguiu contato com os familiares até o fechamento da matéria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas