Ex-presidiário é preso novamente suspeito de liderar o tráfico em Traipu

Publicado em 09/10/2025, às 12h16
Polícia Civil cumpriu mandado expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital - Foto: Cortesia/PCAL

Eberth Lins

Um homem que havia saído recentemente do sistema prisional foi preso novamente suspeito de voltar a atuar no tráfico de drogas em Traipu, no interior de Alagoas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (09).

LEIA TAMBÉM

A prisão ocorreu nessa quarta (08) durante uma operação da Polícia Civil, que cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade.

De acordo com a polícia, o suspeito, que já havia sido condenado por tráfico, voltou a cometer o mesmo crime logo após deixar a prisão. No imóvel onde ele foi localizado, policiais apreenderam crack, cocaína, maconha, um simulacro de pistola, R$ 2.312 em dinheiro em espécie e diversos materiais usados no preparo e na comercialização dos entorpecentes.

O mandado foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. Segundo o delegado Emanuel David, responsável pela operação, o caso reforça o trabalho da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico no interior do estado, especialmente diante da reincidência de criminosos.

“Estamos atuando de forma constante para impedir que traficantes voltem a ocupar espaço após saírem do sistema prisional”, afirmou.

O preso foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Traipu, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia investiga morte de recém-nascida em Pariconha; laudo aponta morte por asfixia Homem é preso suspeito de esfaquear mulher por não aceitar o divórcio em São José da Tapera Mais uma vez delegacias ficam sem atendimento após furto de fios de energia em Mangabeiras Cinco adolescentes são apreendidos por assassinato brutal de homem em Rio Largo