Ex-reeducando é assassinado a tiros em Teotônio, sete meses após deixar presídio

Publicado em 18/06/2023, às 14h44
Arquivo -

TNH1

Um ex-reeducando foi assassinado a tiros em via pública, próximo a um ginásio de esportes, sete meses após deixar o Sistema Prisional de Alagoas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 18, no município de Teotônio Vilela, no interior alagoano, e nenhum suspeito foi preso. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com a irmã, o jovem de 27 anos passou cerca de cinco anos recluso no presídio e havia deixado o complexo penitenciário no fim do ano passado. Ela não informou o crime que ele havia cometido para cumprir a pena, nem se o parente vinha sendo ameaçado recentemente.

O corpo do ex-reeducando foi encontrado com cinco marcas de tiros, nas costas, nas nádegas e na coxa. Ele foi periciado e depois encaminhado para a sede do IML, em Arapiraca, para exame de necropsia.

A Polícia Militar informou que nenhuma testemunha foi encontrada no local e, por isso, não teve notícias sobre a autoria e a dinâmica do assassinato. A motivação deve ser investigada pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado