Ex-reeducando é preso com material e veículo roubados na Barra de São Miguel

Publicado em 14/05/2018, às 06h26

Redação

Policiais civis da Asfixia, durante trabalho de rotina, prenderam em flagrante, na noite deste domingo (13), duas pessoas suspeitas de praticar roubos no município da Barra de São Miguel.

LEIA TAMBÉM

Aldair Mendes dos Santos, 23 anos, e Leandro Gomes da Silva foram abordados pelos policiais da Asfixia. Com eles a polícia encontrou vários celulares e uma motocicleta roubada, além de um revólver calibre 38. Os dois são da cidade de Marechal Deodoro.

De acordo com o coordenador da Asfixia, agente Djalma Paulino, Aldair, conhecido como “feijão”, estava em liberdade condicional. Ele foi preso anteriormente por roubo.

Após a prisão, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homens são presos e drogas e armas são apreendidas no Sertão Homem procurado por homicídios é preso em Maceió com auxílio de reconhecimento facial Único disparo e perícia no carro: polícia aponta detalhes de crime contra jovem em Riacho Doce Vídeo: homem flagrado agredindo brutalmente vítima a pauladas é indiciado