Ex-reeducando morre após ser abordado por suspeitos na zona rural de Palmeira

Publicado em 06/12/2015, às 15h09
-

Redação

Sidraque foi morto a tiros em Palmeira dos Índios (Crédito: Reprodução)

Um ex-reeducando foi assassinado na noite de ontem (05), na Fazenda Boa Sorte na Serra das Espias em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

Segundo testemunhas, Sidraque Nonato de Oliveira Neto, de 25 anos, transitava em sua moto com duas mulheres quando foi surpreendido por um automóvel e um dos ocupantes efetuou vários disparos. As outras duas ocupantes da moto também foram atingidas e socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após verificação do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca, onde será periciado.

Sidraque é natural de Palmeira dos Índios e em outubro de 2013 foi preso acusado de participação no assalto à agência dos Correios na cidade de Bom Conselho (PE), que culminou na morte da professora Alexandra Machado, assassinada na frente de uma criança de um ano de idade depois de ser feita refém pelos assaltantes.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha