Ex-sargento da PM, suspeito de homicídio durante tiroteio em bar, é preso no interior de Alagoas

Publicado em 15/03/2024, às 11h02
O ex-sargento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia | Foto: Arquivo -

TNH1

Um homem de 63 anos, ex-sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) e que estava foragido da Justiça, foi preso em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (14). Ele é suspeito de crime de homicídio e tentativas de tentativas de homicídio ocorridos em Belém de São Francisco, no interior pernambucano, no ano de 1997.

LEIA TAMBÉM

O mandado de prisão foi cumprido no Povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, durante operação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo.

"O suspeito é acusado de ter disparado diversas vezes dentro de um bar, resultando em um óbito e quatro feridos, durante uma discussão que culminou em tiroteio. Após o ocorrido, desertou da PM/PE e fugiu para Paulo Afonso/BA e Delmiro Gouveia/AL, permanecendo foragido até a data da prisão", detalhou a PC, na manhã desta sexta-feira (15).

O ex-sargento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais e, posteriormente, ficará à disposição do Poder Judiciário. O mandado de prisão foi emitido pela comarca de Belém de São Francisco/PE, onde o suspeito passará por audiência de custódia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas