Ex-secretária e atual reitora da Uncisal é conduzida coercitivamente à PF

Publicado em 08/08/2017, às 12h18

Redação

Atualmente reitora da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Rozangela Wyszomirska, ex-secretária de Estado da Saúde, foi conduzida coercitivamente para a sede da superintendência da Polícia Federal (PF), em Maceió, durante o cumprimento dos mandados na "Operação Correlatos", realizada na manhã desta terça-feira, 08 em Alagoas, Pernambuco e Brasília.

LEIA TAMBÉM

A operação integrada, realizada pela PF e Controladoria Geral da União (CGU), desarticulou esquema que teria desviado  237,3 milhões, entre 2010 e 2016 da Secretaria de Estado da Saúde. 

O delegado Daniel Silvestre, da PF, confirmou a condução coercitiva, mas não revelou o teor do depoimento da ex-secretária. Ela esteve a frente da Secretaria nos anos de 2015 e 2016, período onde foram registradas irregularidades identificadas pela investigação da PF.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra Pilar conquista tricampeonato no Prêmio CRIA de Melhor Creche de Alagoas