Ex-secretário de Infraestrutura, Marco Fireman assume cargo no Ministério da Saúde

Publicado em 08/07/2016, às 11h40

Redação

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (SCTIE), do Ministério da Saúde, tem um novo secretário. O alagoano Marco Antônio de Araújo Fireman foi nomeado na quarta-feira (06). A Portaria está publicada no Diário Oficial da União.

LEIA TAMBÉM

Marco Fireman fez parte do governo do Estado de Alagoas, em 2007, quando assumiu a secretaria da Infraestrutura, órgão que dirigiu até 2014.

Em 2015, assumiu a Presidência da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, a qual deixa para assumir a SCTIE.

Ele já atuou como dirigente de empresas no setor privado, voltada a agroindústria, empreendimento imobiliários, entretenimentos. Presidiu a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi/AL), a Associação Comercial de Maceió e o Consórcio do Planejamento Estratégico da Cidade de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Instituto de Arquitetos coordena construção de banheiros em comunidades de AL Consulta ao 2º lote do IR: mais de 80 mil alagoanos devem receber quase R$150 mi SSP reforça uso de inteligência e análise de dados para reduzir criminalidade em Alagoas Localizado em Marechal Deodoro, DEA soma 619 vidas salvas em um ano e meio de atuação