Ex-Tombense, zagueiro Matheus Lopes é o novo reforço do CSA

Publicado em 13/08/2018, às 16h28
Zagueiro Matheus Lopes é o novo reforço do CSA | Divulgação / Borneo FC -

Paulo Victor Malta

Após a derrota para o Goiás fora de casa, a diretoria do CSA já havia adiantado que pelo menos três reforços seriam contratados para o returno da Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira contratação confirmada é a do zagueiro Matheus Lopes, ex-Tombense. A informação é do repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7

LEIA TAMBÉM

Matheus Lopes tem 33 anos e estava defendendo o Tombense na Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador participou de 12 jogos da equipe mineira na Terceirona, todos como titular. No primeiro semestre, Matheus atuou pelo Linense no Campeonato Paulista. Matheus já passou por clubes do futebol da Ucrânia, Indonésia, China e Portugal. No Brasil, o zagueiro também passou por times como América-MG, Ipatinga, Atlético-PR, Uberlândia e Vila Nova.

Segundo a diretoria azulina, o defensor deve desembarcar em Maceió na madrugada desta terça-feira (14). A contratação surgiu em conjunto entre a diretoria e a comissão técnica, comandada por Marcelo Cabo. 

Ficha técnica

Nome: Matheus Henrique do Carmo Lopes;
Data de nascimento: 08/03/1985;
Naturalidade: Sete Lagoas-MG;
Altura: 1,90m;
Posição: zagueiro;
Último clube: Tombense. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Leandro, ex-atacante do São Paulo, é preso por dívida de pensão alimentícia Vídeo de humorista da Globo citando CRB em sátira sobre Neymar viraliza nas redes sociais CRB vende zagueiro Wallace ao Grêmio por R$ 3 milhões; "Maior venda da base", diz clube Justiça afasta presidente do Vasco do Conselho de Administração da SAF