☰
✕

Ex-zagueiro Réver é preso em Porto Alegre por não pagar pensão alimentícia

Publicado em 04/11/2026, às 18h10
- Foto: Bragantino/Reprodução

G1

Ler resumo da notícia

Ex-zagueiro Réver, que teve passagens em diversos clubes do futebol brasileiro e atual auxiliar técnico do Bragantino, foi preso no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (4).

O mandado de prisão foi cumprido por descumprimento de pensão alimentícia. A informação foi confirmada pelo g1 com a Polícia Federal.

A prisão foi determinada por 30 dias ou até que se pague o valor devido. Segundo a PF, a dívida é de cerca de R$ 150 mil. O ex-jogador tem dois filhos.

Segundo a PF, foi uma prisão de natureza civil. O mandado expedido pela 9ª Vara de Família de Belo Horizonte e a PF identificou o ex-atleta como um passageiro com mandado de prisão em aberto e deu cumprimento.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do ex-jogador, e o espaço segue aberto para posicionamento. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-CSA, Xuxa segue inconsciente na UTI após passar mal durante treino Goleiro envolvido em lance que terminou em morte de De Miguel quebra o silêncio Flamengo aprova aumento de patrocínio em reunião com clima tenso; veja valor Maceió vira cenário de gigante europeu em publicação sobre a Champions