Executivo do CSA admite conversa com Itamar Schülle após pedidos da torcida do Santa Cruz

Publicado em 27/01/2026, às 18h45
- Allan Max / CSA

Gabriel Amorim

Ler resumo da notícia

O executivo de futebol do CSA, Carlos Bonatelli, comentou nesta terça-feira (27) a situação do técnico Itamar Schülle, que vem tendo o nome pedido por torcedores do Santa Cruz após o desligamento de Marcelo Cabo, confirmado na segunda-feira (26).

LEIA TAMBÉM

Em entrevista coletiva, Bonatelli revelou que conversou com o treinador azulino sobre a movimentação da torcida tricolor. Segundo o dirigente, Schülle afirmou que, até o momento, não recebeu nenhum contato oficial por parte do clube pernambucano.

"Tenho total confiança no trabalho dele e liberdade para entrar em assuntos específicos sem fazer rodeios. É um relacionamento direto, franco. Ele me passou que não teve absolutamente nada de oficial", disse Bonatelli.
Divulgação / CSA

 

Itamar Schülle soma três passagens pelo Santa Cruz. Ao todo, comandou o Tricolor em 52 partidas, com 27 vitórias, 15 empates e dez derrotas. Na última passagem, em 2025, levou a equipe à semifinal do Campeonato Pernambucano, garantindo a classificação para a Série D e a Copa do Brasil desta temporada.

"A gente vê a movimentação até pela história que ele construiu no próprio Santa Cruz. É natural", completou o executivo do CSA.

A casa do Campeonato Alagoano é o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). As partidas exibidas pela TV Pajuçara/RECORD vão ao ar com exclusividade na TV aberta aos sábados, às 16h (de Brasília), com narração de César Pita, o Amigão da Galera, comentários de Paulo Victor Malta e reportagem de Bruno Protasio e Leandro Santiago.

Além da transmissão na TV, o torcedor pode acompanhar simultaneamente, em tempo real, no TNH1 e na Rádio Pajuçara FM.

Antes da bola rolar, a partir das 14h, a TV Pajuçara exibe o Arena PFC, com apresentação de Bruno Protasio, direto do estádio, trazendo informações, bastidores e reportagens especiais.

No TNH1 e na Pajuçara FM, você acompanha todos os jogos de CRB e CSA pelo Estadual em tempo real e ao vivo, além das notícias do pré e pós-jogo.

Ao longo da semana, você se atualiza com a cobertura completa do Campeonato Alagoano em todos os nossos canais. Alagoano é no PSCOM!

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mikael cita Ronaldo e responde críticas por gols perdidos no clássico CSA x CRB CSA x Higo Magalhães: entenda a decisão que obriga a baixa do contrato do ex-técnico sob multa CBF anuncia programa de profissionalização da arbitragem; veja como vai funcionar De olho no CRB, ASA deve poupar contra o Murici e mira a liderança no Rei Pelé