Executivo, versão rodízio, trem bão

Publicado em 15/03/2017, às 12h41
-

Redação

Para quem aprecia um almoço executivo com bom custo-benefício e fartura, pode ficar feliz. Ele existe. Batizado de Almoço Divino, acontece de terça-feira à sexta-feira. O criador é André Generoso, chef do Divina Gula. A partir de R$ 28,00 é possível saborear um franguinho grelhado, mas são 10 opções entre carne bovina, suína e peixe para você escolher e chamar de seu.

LEIA TAMBÉM

Veja como funciona o rodízio:

No Almoço Divino, primeiro escolhe o tipo de carne, e depois o molho

1- Escolha uma carne de sua preferência. Indico filé de tilápia com crosta, o meu predileto. Mas pode ser uma picanha suína.

2- Escolha um molho para acompanhar a carne. Amo o de pimenta verde, porque aguça o paladar. Lembrem que a pimenta preparada por mineiros é um manjar dos santos barrocos. Mas tem chimichurri, catupiry, manteiga com ervas, mostarda e maracujá.

Alguns itens do rodízio do almoço Divino

3- As entradas do dia são oferecidas pelo garçom, é só escolher. O bolinho de arroz é um clássico do Divina Gula.

4- Começa a fartura. Os garçons trazem os acompanhamentos: arroz, feijão tropeiro, purê de macaxeira… O seu único trabalho é dizer sim ou não. Se ama comer bem, serão muitos sim.

Toda sexta feira tem feijoada no almoço Divino do Divina Gula

Na sexta a feijoada vira acompanhamento. De fato, mineiro faz bem feijoada,  chamando a atenção para o caldo do feijão preto, sempre bem encorpado.  No Almoço Divino não está incluso a sobremesa.

Almoço Divino,  bom custo-benefício e saboroso.

Picanha no almoço Divino

Rota Divina Gula

Preço do Almoço Divino – A partir dee R$ 28,00/ Aceita-se cartões/ De terça e até a sexta, das 12 às 15 horas/ Av. Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, 85 – Jatiúca – Telefone: (82) 3235-1016.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bodega do Sertão é nosso filé Que maravilha de cookie!!! Sá Menina também é Natal Já é Natal, que tal um chocotone da Syl?