Exército investiga fraude em licenciamento de veículos blindados

Publicado em 02/02/2017, às 17h57
-

Redação

O Exército deflagrou operação para investigar suspeita de irregularidades no licenciamento de veículos blindados. Militares do Comando da 2ª Região Militar (2ª RM) fizeram busca e apreensão em três unidades da empresa Avallon, uma na capital paulista e duas em Barueri, na região metropolitana. 

LEIA TAMBÉM

O mandado de busca e apreensão de documentos e materiais foi determinado pela 2ª Circunscrição da Justiça Militar (2ª CJM). O Comando da 2ª Região Militar não divulgou detalhes das apreensões.

De acordo com a legislação, empresas que fazem blindagem de veículos precisam de uma licença concedida pelo Exército, que controla esse produto. A licença precisa também constar no documento do proprietário do veículo. 

A Agência Brasil procurou a empresa Avallon, que não se manifestou até a publicação do texto. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é