Explosão é registrada perto de principais locais sagrados na Arábia Saudita

Publicado em 04/07/2016, às 16h31
-

Redação

Agências de notícias ligadas ao governo da Arábia Saudita informam que uma explosão foi registrada próximo aos principais locais sagrados da cidade de Medina.

O site de notícias Sabq reportou a explosão e outros sites mostraram imagens do que parecia ser um incêndio do lado de fora de um dos edifícios com vista para a Mesquita do Profeta. Não há informações sobre possíveis mortos ou feridos.

A mesquita onde o profeta Maomé está enterrado é visitada por milhões de muçulmanos de todo o mundo a cada ano durante peregrinações a Meca. Fonte: Associated Press

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ataque terrorista na Austrália: número de mortos sobe para 16 Quem é o homem que desarmou terrorista em praia de Sydney; vídeo Vi gente com cabeça explodida, diz brasileiro que testemunhou atentado em Sydney Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia