Explosão em fábrica de cerveja deixa 2 mortos em Jacareí

Publicado em 28/01/2016, às 15h27

Redação

Uma explosão na fábrica de cerveja da Heineken deixou duas pessoas mortas e três feridas, na manhã desta quinta-feira (28), em Jacareí, no interior de São Paulo. O acidente teria acontecido em uma caldeira usada no processo de produção.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são de empresa terceirizada e trabalhavam próximo do local da explosão. Todas sofreram queimaduras.

Um dos feridos, em estado grave, foi socorrido por um helicóptero da Polícia Militar e levado para um hospital de São José dos Campos. A área foi isolada e pelo menos cinco viaturas e 15 homens trabalham na contenção do risco.

Após o acidente, a empresa dispensou os 400 funcionários. Sindicalistas do setor acompanham as medidas.

Em nota, a Heineken Brasil informou que os dois mortos e os feridos são prestadores de serviço da fábrica, contratados, portanto, por outra empresa. A empresa informa que está em contato com as terceirizadas para oferecer suporte aos envolvidos no acidente, cujas causas estão sendo apuradas. De acordo com a nota, as operações fabris da cervejaria foram suspensas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas