Explosão em residência deixa ao menos 5 pessoas feridas em Natal

Publicado em 09/04/2021, às 08h05
Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi -

Agora RN

Uma explosão em uma casa na rua Pereira Simões, nas Rocas, na Zona Leste de Natal, deixou ao menos 5 pessoas feridas – uma delas, uma criança que foi socorrida com ferimentos graves, segundo moradores. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o local na manhã desta sexta-feira 9.

LEIA TAMBÉM

Três pessoas foram socorridas por populares, enquanto outras duas pessoas foram resgatadas pela equipe dos Bombeiros.

De acordo com os Bombeiros, a causa da explosão pode ter sido um vazamento de gás de cozinha, mas a motivação só será confirmada com a perícia do Itep.

A explosão foi tão forte que imóveis próximos à residência também desabaram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com 17 mil romeiros, Alagoas liderou número de fiéis na Romaria das Candeias; conheça origem da celebração Motorista por aplicativo é agredido após expulsar passageiros do carro por prática de ato sexual Mãe e filha engravidam ao mesmo tempo pela segunda vez Servidora pública entra em estado vegetativo após cirurgia de hérnia no Recife