Exposição de Kurt Cobain é destruída por incêndio em Washington

Publicado em 13/06/2018, às 13h30

Redação

Uma exposição que trazia itens pessoais da coleção de Kurt Cobain foi destruída por um incêndio na manhã do último sábado (9) em Washington.
A exibição, que estava no museu histórico de Aberdeen, cidade natal do cantor, incluía obras de arte originais do vocalista do Nirvana. Nenhuma pessoa foi ferida.

LEIA TAMBÉM

Segundo o site de música norte-americano NME, o corpo de bombeiros de Aberdeen afirmou que o incêndio destruiu diversos itens históricos -além da exposição de Cobain, o museu, que remonta a 1922, exibia objetos da história da cidade.

Após o episódio, fotos da exposição foram publicadas nas redes sociais. "Uma horrível perda para a comunidade", afirmou o escritor Ryland Spencer no Twitter.
O ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, também se manifestou sobre o caso na rede social. "Isso é terrível", escreveu. "Espero que as pessoas estejam seguras."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto