Exposição de Kurt Cobain é destruída por incêndio em Washington

Publicado em 13/06/2018, às 13h30

Redação

Uma exposição que trazia itens pessoais da coleção de Kurt Cobain foi destruída por um incêndio na manhã do último sábado (9) em Washington.
A exibição, que estava no museu histórico de Aberdeen, cidade natal do cantor, incluía obras de arte originais do vocalista do Nirvana. Nenhuma pessoa foi ferida.

LEIA TAMBÉM

Segundo o site de música norte-americano NME, o corpo de bombeiros de Aberdeen afirmou que o incêndio destruiu diversos itens históricos -além da exposição de Cobain, o museu, que remonta a 1922, exibia objetos da história da cidade.

Após o episódio, fotos da exposição foram publicadas nas redes sociais. "Uma horrível perda para a comunidade", afirmou o escritor Ryland Spencer no Twitter.
O ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic, também se manifestou sobre o caso na rede social. "Isso é terrível", escreveu. "Espero que as pessoas estejam seguras."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes Peixe-boi quebra marca entra para Guinness World Records; veja qual foi Caso Epstein: ex-príncipe Andrew é detido por suspeitas de má conduta