Fã de Taylor Swift tem celular furtado após show, pede as fotos e ladrão as envia

Publicado em 28/11/2023, às 11h00
Reprodução -

Terra

Uma fã da cantora Taylor Swift teve o celular roubado um dia depois do show da cantora em São Paulo. Com medo de perder as fotos que fez durante a apresentação, entrou em contato com o ladrão, que enviou os arquivos. Ela relatou a situação inusitada nas redes sociais e o caso viralizou nesta segunda-feira, 27.

LEIA TAMBÉM

Lorena Severino foi a vítima do roubo. Ela compartilhou prints da conversa que teve com o ladrão, por meio do celular de uma amiga. "Eu pago. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos, por favor, as fotos dela na frente do palco", escreveu a vítima.

Prontamente, o ladrão parou de fugir de bicicleta para enviar as fotos do show para a vítima. 

Crédito: Reprodução

"Ele [o ladrão] parou de andar com a bike que usou para me roubar para mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras Tour, até as da Sabrina [Carpenter, cantora que fez o show de abertura]", declarou Lorena na rede social X, o antigo Twitter.

Como explicar São Paulo?

Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão: pic.twitter.com/DJQ00mb9gy

— Lore (@loreseverino) November 27, 2023

Segundo o relato, o episódio ocorreu nas proximidades da Avenida Paulista, região central de São Paulo.

"Como explicar São Paulo? Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… eis que o ladrão...", disse a jovem.

Também na rede social, Lorena afirmou que iria dar entrevista para um programa de TV, e garantiu que seus seguidores iriam entender que a história realmente aconteceu, e ela não inventou nada do que foi narrado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará Quem era engenheira que morreu após cirurgia de implante de silicone Febraban alerta consumidores sobre o golpe do falso advogado