Fã que morreu em show de Taylor Swift começou a passar mal em segunda música, diz amiga

Publicado em 18/11/2023, às 10h00
Foto: Reprodução -

FolhaPress

Uma coincidência absurda marcou a morte de cantora mato-grossense Ana Clara Benevides Machado, 23, durante um show da cantora Taylor Swift na noite da última sexta-feira (18).

LEIA TAMBÉM

A estudante de psicologia começou a passar mal após ouvir Cruel Summer, a segunda música do setlist da The Eras Tour, turnê que a cantora americana trouxe para o Brasil. A informação foi confirmada por

Daniele Melin, amiga de Ana Clara que estava com ela no show, em relato para a TV Globo.

"Na segunda música ela simplesmente desmaiou. Aí tiramos ela com ajuda dos seguranças e corremos pro postinho de apoio no estádio, e lá eles atenderam ela, e encaminharam pra ambulância", lembra Daniele.

Os socorristas tentaram reanimá-la ainda dentro do estádio, mas não houve sucesso. "Estávamos só nos duas aqui no Rio, recebi a notícia da morte no hospital, fui a primeira pessoa", concluiu Daniele.

A família da jovem chega no Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado (18) para os trâmites burocráticos do corpo.

Ana Clara Benevides chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Ana vivia em Rondonópolis, no Mato Grosso do Sul, onde concluía a faculdade. Segundo o pai, ela tinha muitos planos para o futuro e estava guardando dinheiro.

O pai, que é servidor público, relembrou momentos da infância da filha que, diz, "foi uma criança muito alegre e querida por todos ao seu redor", disse ele em entrevista à Folha de S.Paulo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário