Fã se veste como freira de 'Invocação do Mal' e é barrada em shopping

Publicado em 09/09/2025, às 10h10
- Reprodução

UOL

A maquiadora e fã da franquia "Invocação do Mal", Maria Alice, foi impedida de andar no Shopping Rio Poty, em Teresina, por estar vestida e maquiada como Valak, a freira demoníaca dos filmes.

LEIA TAMBÉM

Maria Alice usou sua conta no TikTok para relatar o acontecido. "No shopping falaram que eu não podia ficar circulando. Porque eles não permitiam isso por causa da maquiagem, porque eu estava irreconhecível e as câmeras não conseguiriam reconhecer meu rosto. Eu poderia assistir o filme e depois me retirar."

"Me senti bem humilhada, acho que essa é a palavra, porque isso nunca tinha acontecido comigo. Já me maquiei, me arrumei, produzi inúmeras vezes e isso nunca tinha acontecido", continuou a jovem.

Ela explicou que já havia se maquiado como a personagem outras vezes e não teve problema. "Vi muitas pessoas fazendo isso e pensei: porque não unir duas coisas que amo, cinema e maquiagem? Eu gosto de maquiagem artística, de performar, gosto de virar aquela coisa. A primeira vez que fui assim pro cinema fiquei muito preocupada e foi o contrário. Foi ótimo. Do mesmo jeito hoje, tanta gente querendo tirar foto comigo."

Maria Alice finalizou. "Fico pensando: qual é o mal nisso? Não estava fazendo algazarra, assustando ninguém. Estava indo assistir o filme e muitas pessoas me pararam pra tirar foto. Não estava causando o grande transtorno que ele [o segurança] falou."

A assessoria de imprensa do Shopping Rio Poty ainda não emitiu posicionamento sobre o ocorrido. Tão logo haja retorno, a nota será atualizada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fotógrafo flagra surfista e tubarão na mesma onda em Fernando de Noronha Jovem de Juazeiro (BA) morre após consumir bebida adulterada em PE Atleta morre ao cair do telhado de hotel onde estava com time de futebol Eleito presidente do Consórcio Nordeste, Paulo Dantas visita sede da entidade em Brasília