FAB encontra avião monomotor que desapareceu no Paraná com três a bordo

Publicado em 07/07/2023, às 16h11
Divulgação / Prefeitura de Umuarama -

Caíque Alencar e Gabriel Tavares / Folhapress

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/REC-html40/loose.dtd"> <?xml encoding="utf-8" ?>

LEIA TAMBÉM

A FAB (Força Aérea Brasileira) encontrou o avião monomotor que estava desaparecido desde segunda-feira (3) após decolar do aeroporto de Umuarama, no Paraná. A aeronave foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (7), informou o governo paranaense.

Três pessoas estavam a bordo do avião no momento da decolagem. Os passageiros eram os servidores da Casa Civil do governo do Paraná Heitor Guilherme Genowei Junior, 42 anos, e Felipe Furquim, 35, além do piloto Jonas Borges Julião, 37.

O governo do Paraná não deu informações se houve sobreviventes. A reportagem entrou em contato com a FAB e aguarda retorno.

O monomotor, com prefixo PT-JZC, partiu de Umuarama na segunda-feira, às 7h50, e tinha como destino à cidade de Paranaguá (PR), mas perdeu o contato com radares pouco depois. A previsão era de que o avião pousasse às 10h30.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobe para seis número de mortos em desabamento de lar de idosos em BH Estupro coletivo: após novas denúncias, MPRJ pede internação de menor Grávida é suspeita de matar padrasto para defender mãe de agressões Defesa de Vorcaro pede ao STF provas objetivas de prisão do banqueiro