Fábio Alemão cita 'semana difícil' e cobranças após vitória do CRB sobre o CSA

Publicado em 18/02/2026, às 22h52
- João Marcelo Cruz / TNH1 (Direitos Reservados)

TNH1

Fábio Alemão comentou as cobranças ao longo da preparação para a primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano contra o CSA, que terminou com a vitória do CRB por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (18), no Rei Pelé.

LEIA TAMBÉM

A torcida regatiana havia demonstrado preocupação com o desempenho abaixo do esperado na reta final da primeira fase, incluindo as derrotas para ASA e Coruripe.

Semana muito difícil, de muita cobrança. Mas a gente sabe que, quando joga no maior time do estado, é assim. Temos que entrar em todo jogo e mostrar, provar", afirmou em entrevista ao Pajuçara Futebol Clube (PFC).

Para o capitão do CRB, no entanto, o clima ainda não é de vaga garantida na final.

"Conseguimos um grande resultado, mas nada está garantido. Pé no chão e vamos para cima, para sábado (21) buscar mais uma vitória."

A partida de volta está marcada para este sábado (21), às 16h, no Rei Pelé. O CRB pode perder por até um gol, enquanto o CSA precisa vencer por três de diferença. Caso o Azulão vença por dois gols, a decisão será nos pênaltis.

Quem passar à final enfrentará ASA ou Murici, que empataram sem gols no José Gomes da Costa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Técnico do CSA aponta o que precisa mostrar ao grupo após derrota para o CRB Em clássico quente, CRB vence com um a menos e sai na frente do CSA na semifinal Atacante do CSA é direto em desabafo pós-derrota para o CRB na semifinal CRB conhece adversário da segunda fase da Copa do Brasil; confira