Fabricante de armas artesanais é suspeito de agredir mulher e enteada no interior de Alagoas

Publicado em 01/03/2023, às 07h25
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Uma denúncia de violência doméstica levou policiais militares ao Conjunto Armando Lira, em São José da Laje, na Zona da Mata alagoana, e um homem é suspeito de agredir a própria mulher e enteada. A companheira confirmou o crime à polícia na noite dessa terça-feira, 28, e o agressor, que também é suspeito de fabricar armas artesanais, está foragido.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 2º Batalhão da PM, Alessandro de Lima Silva teria agredido verbalmente a enteada, de idade não revelada, com ameaças e, depois de praticar a violência, deixou a residência da família. A mãe da vítima autorizou a entrada dos militares no imóvel para os trabalhos necessários e uma espingarda, ferramentas e peças da arma, foram apreendidas.

A mulher relatou que a espingarda pertence a Alessandro e afirmou ainda que ele fabrica armas para venda. Ela também admitiu que Alessandro pratica violência doméstica contra ela e contra a filha.

Depois de passar informações aos PMs, a companheira do suspeito indicou o possível paradeiro dele, que estaria numa cocheira que fica no terreno ao lado da casa, local onde o agressor costuma dormir quando acontece confusão na residência da família. A polícia esteve no local, mas Alessandro não foi encontrado.

A mãe da vítima foi conduzida para a delegacia de União dos Palmares, onde a arma e outros materiais foram apresentados às autoridades. A enteada do suspeito também foi levada para prestar depoimento sobre o crime de violência doméstica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado