Redação
Atualizada às 11h18
Uma página de fãs criada no Facebook, está causadno polêmica na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL). É que internautas criaram a página usando o nome do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.
A polêmica foi tanta que a SSP/AL emitiu uma nota negando que a página "Alfredo Gaspar-Secretário-Faca na Caveira", seja um perfil oficial e afirmando que não existe nenhuma ligação entre as publicações e o secretário. A nota diz ainda que a fã page, já com 134 curtidas, foi denunciada e recomenda que os seguidores não associem as publicações ao secretário.
Confira a nota na íntegra:
"Por meio de nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas informa que o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto não possui qualquer perfil na rede social Facebook.
Assim, páginas abertas em seu nome devem ser consideradas falsas. O perfil já foi denunciado e deve ser retirado de circulação, tão logo a empresa aprecie a indicação de "perfil falso"".
LEIA MAIS