Fala de Filipe Luís após derrota do Flamengo irrita torcida; veja o que ele disse

Publicado em 20/11/2025, às 14h39
- Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF

O Lance!

Ler resumo da notícia

Uma declaração do técnico Filipe Luís incomodou muitos torcedores do Flamengo nas redes sociais após a derrota para o Fluminense. Nesta quarta-feira (19), o Rubro-Negro perdeu para o Tricolor por 2 a 1 no Maracanã.

LEIA TAMBÉM

Após a derrota no clássico, Filipe Luís, do Flamengo, falou sobre sua postura à beira do campo. Para ele, gritar do lado de fora não influencia no resultado do jogo.

- Se gritar fora de campo ganhasse jogo, o Ancelotti não seria o treinador mais vitorioso da história da Champions League. No dia que acharem que eu devo fazer um show para a torcida, eu não sou a pessoa indicada - declarou Filipe Luís após derrota do Flamengo.

Nas redes sociais, muitos torcedores se incomodaram com a fala do treinador. A maioria deles acredita que o jovem técnico deve ter uma postura mais enérgica na beira do gramado. Veja os comentários sobre a fala do treinador:

⚠️ “Se gritar fora de campo ganhasse jogo, o Ancelotti não seria o treinador mais vitorioso da história da Champions League. No dia que acharem que eu devo fazer um show para a torcida, eu não sou a pessoa indicada.”

🎙️ Filipe Luís.
🎥 @simpraisa pic.twitter.com/pH1XCR50X6

— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 20, 2025

"Se gritar fora do campo ganhasse jogo, o Ancelotti não seria o treinador mais vitorioso da história. Cada um tem a sua forma de ser, eu tenho a minha, o dia que acharem que eu tenho que dar show para a torcida, não sou a pessoa indicada. Se isso incomoda a torcida, tem que… pic.twitter.com/z3XNslmNJI

— Futmais | Menino Fut (@futtmais) November 20, 2025

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Flamengo passa pelo Pyramids e encara o PSG na decisão do Intercontinental CRB anuncia retorno do lateral-direito Hereda, que estava no Sport Estádio é incendiado após rebaixamento de clube; cenas impressionam Campeão pelo Flamengo, novo reforço alagoano faz primeira visita ao estádio