"Falha" de astronauta pode ter revelado código da Nasa para ETs

Publicado em 03/08/2016, às 15h32

Redação

A existência de seres extraterrestres — bem como sua possível comunicação com a Terra — é tema de muita polêmica. E a Nasa colocou mais lenha nesta fogueira em uma de suas transmissões oficiais.

LEIA TAMBÉM

Não é incomum que a agência espacial dos Estados Unidos faça transmissões ao vivo do espaço, a maioria delas da Estação Espacial Internacional. Mas a interrupção de uma delas causou polêmica.

No caso, aconteceu no dia 19 de julho passado. A transmissão foi cortada segundos depois de um objeto estranho aparecer na tela. A aparição foi seguida de um astronauta dizendo a seguinte frase: “Espero logo poder fazer uma parceria com o evangelho”.

Mas, espera aí!, evangelho?! Sim e não tem nada a ver com o significado real dessa palavra, o viés religioso. Para muitos, esse seria o codinome utilizado pela Nasa para se referir aos extraterrestres.

A agência, como sempre, não comenta os boatos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs