Falha elétrica atrasa viagens da linha Sul do metrô do Recife

Publicado em 13/02/2020, às 07h53
Arquivo JC Online -

JC Online

Um problema em um trem atrasa as viagens na linha Sul do metrô do Recife na manhã desta quinta-feira (13). A falha elétrica ocorreu entre as estações Aeroporto e Tancredo Neves, o que fez com que os passageiros desembarcassem dos trens. Devido ao problema, as estações da linha Sul estão operando em via única.

LEIA TAMBÉM

Sinalização

Nessa quarta-feira (12), um problema no sistema de sinalização de vias do metrô do Recife forçou os trens a trafegarem em velocidade reduzida, o que causou atrasos nas viagens das Linhas Sul e Centro, entre as estações Joana Bezerra e Recife. A operação já foi normalizada às 9h. O sistema afetado é responsável pelo controle da velocidade dos trens entre as estações, que normalmente operam a 40 quilômetros por hora. Nessa quarta, eles rodaram com velocidades entre 5 e 10 quilômetros por hora.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios enviados por patroa em grupo de mensagens narram agressão contra doméstica grávida: 'Não era pra ter saído viva' Chuvas em Pernambuco causam deslocamento de 9,4 mil pessoas Com 8 mortos pelas chuvas, Pernambuco e Paraíba decretam estado de emergência e calamidade Pernambuco decreta emergência em 27 cidades atingidas pelas chuvas