Falsa biomédica é presa em clínica clandestina no Rio de Janeiro

Publicado em 28/02/2024, às 15h39
Divulgação / PCERJ -

Folhapress

Uma mulher foi presa por exercício ilegal de biomedicina em uma clínica de estética clandestina no Rio de Janeiro. Policiais chegaram até a falsa profissional nesta terça-feira (27), após denúncias anônimas. Além de informar que a mulher não era habilitada, o denunciante disse que ela mantinha produtos vencidos armazenados na clínica, na zona oeste do Rio.

LEIA TAMBÉM

Após chegada dos policiais na clínica, a suspeita admitiu que o espaço não possuia alvará. Ela também não apresentou notas fiscais dos produtos, informou a polícia.

Entre os produtos apreendidos com a mulher, havia um com fabricação, uso e venda proibidos no Brasil.

Nas redes, a falsa biomédica anunciava promoções para serviços de "lipolaser", "hidrolipoclasia", aplicação de enzima de gordura localizada.

O UOL buscou a defesa da suspeita pelo contato disponibilizado por ela nas redes sociais e aguarda retorno sobre o assunto. O caso é investigado pelo 35º DP de Campo Grande.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda o fim da escala 6x1 e o que deve mudar na rotina dos trabalhadores no país Funcionários de limpeza das salas VIP eram usados para tráfico de drogas no aeroporto de Guarulhos Após ventania, São Paulo tem 1,5 milhão de clientes sem energia VÍDEO: suspeito de jogar mulher do 10º andar chorou ajoelhado diante do caixão