Falta de energia afeta abastecimento de água em regiões do Feitosa e Reginaldo

Publicado em 03/01/2023, às 17h29
Foto: Pixabay -

TNH1 com Ascom BRK

A BRK informou na tarde desta terça-feira (03), que o poço que abastece a região do Feitosa e Reginaldo está paralisado, devido à falta de energia na região. Segundo a empresa, o fornecimento de água em partes dos bairros foi afetado temporariamente.

LEIA TAMBÉM

A BRK também informou que empresa de energia elétrica já trabalha no local, realizando as manutenções, e divulgou que a previsão de finalização do serviço é às 16h desta quarta-feira (04).

BRK e CASAL aguardam a finalização do serviço para que o poço seja religado e o abastecimento retomado de forma gradativa.

Caso tenha dúvidas sobre o abastecimento da sua região, entre em contato pelo 0800 771 0001 ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001. Siga o Instagram @brkalagoas e acompanhe o trabalho da BRK na Região Metropolitana de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março Procon Maceió passa a oferecer revisão de juros gratuita para contratos de crédito Apenas três dias depois de instaladas, Ecobarreiras têm peças furtadas no Vale do Reginaldo