Família confirma morte de modelo e crê em acidente

Publicado em 31/07/2016, às 19h45

Redação


LEIA TAMBÉM

A família de Aline Furlan, de 28 anos, confirmou que o corpo encontrado na manhã deste domingo (31), em uma ribanceira às margens da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Piracicaba, interior de São Paulo,é da modelo que estava desaparecida desde 14 de julho, quando foi vista pela última vez em um bar na cidade.

A advogada da família, Daniele Helleno, conversou com o R7 e afirmou que a principal hipótese é de que Aline tenha sofrido um acidente.

O corpo de Aline foi encontrado fora do carro e em um estado avançado de decomposição, o que fez a polícia ponderar o reconhecimento imediato, porém, o modelo e placa do carro e as vestes da modelo deixaram poucas dúvidas sobre identidade do corpo.

Por volta das 16h deste domingo, a autópsia já tinha sido feita e a advogada aguardava na funerária para dar os próximos passos.

Apesar do vidro dianteiro do carro estar intacto, a modelo pode ter sido ejetada pela porta ou janela do motorista, uma vez que, segundo o relarto de amigos, ela não tinha o hábito de usar cinto de segurança.

O corpo foi encontrado por crianças que moram em uma chácara próximo ao local do susposto acidente. O pai das crianças foi chamado e comunicou o fato à polícia.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba mais sobre o 1º lançamento comercial de foguete no Brasil Tragédia durante passeio: jovem morre em colisão de quadriciclo Alvo da PF, deputado joga celular pela janela para evitar apreensão Líder religioso é afastado após denúncias de assédio contra mulheres