Família de fazendeiro aguarda laudo de DNA para retirar corpo de IML

Publicado em 02/01/2018, às 15h30

Redação

Familiares do agropecuarista Cristóvão Rodrigues, de 61 anos, aguardam a realização do exame de DNA para retirar o corpo no Instituto Médico Legal (IML). Eles acreditam que o reconhecimento da ossada humana, encontrada na última quarta-feira (27), em Pilar, deve ser dado mediante a este exame, mesmo que o resultado da análise da arcada dentária comprove que a ossada encontrada é do fazendeiro. 

LEIA TAMBÉM

Christiano Rodrigues, filho do agropecuarista, conversou com a produção do programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, e relatou que aguarda a realização dos procedimentos solicitados pela polícia para que os familiares possam tomar as atitudes cabíveis. "Estamos esperando apenas esses trâmites legais e o resultado do exame DNA, já solicitado pelo delegado do caso", disse.

Sobre as investigações, o delegado afirmou que a apuração do caso teve um avanço nos últimos dias, logo depois que o corpo foi encontrado, na última quarta-feira (27). “As investigações estão bem adiantadas, posso garantir isso, mas não vou adiantar detalhes nesse momento", completou.

De acordo com a assessoria do IML, a família do agropecuarista já foi avisada, desde o último sábado (30), que o corpo foi liberado para sepultamento, já que a análise da arcada dentária confirmou que a ossada é de Cristóvão Rodrigues. 

Exame de arcada dentária comprova que corpo é do agropecuarista

Após o resultado de exame de arcada dentária, a odontolegista Christiane Ribeiro confirmou, na manhã do último sábado (30), que a ossada humana encontrada no município do Pilar é do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva.

O exame de arcada dentária consistiu na análise comparativa da ossada, com raio-x anteriores e do prontuário odontológico da vítima. O resultado dos exames atestaram com declarações  dos familiares a respeitos de acidentes com motocicleta sofridos pela vítima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer