Família de influencer potiguar morta em acidente em Portugal aguarda traslado do corpo

Publicado em 09/05/2022, às 14h24
Handkelly Bezerra faleceu em acidente de trânsito no último sábado (7) a caminho do aeroporto para continuar viagem pela Europa | Foto: Reprodução/Redes Sociais -

G1

A família da influenciadora digital potiguar Handkelly Bezerra, que morreu na madrugada do último sábado (7) em um acidente de trânsito em Portugal, ainda não sabe quando o corpo dela será transportado para o Brasil.

LEIA TAMBÉM

De acordo com parentes, o marido dela, que também se envolveu no acidente e ficou ferido deve dar entrada no processo nesta segunda-feira (9).

"Não tem previsão ainda (do traslado). A família acredita que levará de uma semana a 10 dias, por causa da burocracia. Hoje é que o consulado e o IML vão abrir, porque estavam fechados no fim de semana", informou Lázaro Bezerra, que é tio paterno de Hand, como ela era mais conhecida.

Ainda de acordo com Lázaro, o marido de Hand teve fraturas nas costelas e uma luxação na bacia, mas foi liberado do hospital e já está hospedado novamente no hotel.

O homem afirmou que a família está muito abalada pela morte precoce da influencenciadora digital, que deixa um filho adolescente. "Meu irmão está inconsolável. Ele e a esposa. É desesperador. Aquela coisa: ninguém esperava. Aconteceu de repente, na viagem dos sonhos dela", disse o tio Lázaro

Hand estava registrando sua viagem à Europa com o marido e postou fotos e vídeos de passeios por Portugal ao longo da sexta-feira (6). Em suas últimas postagens ela avisou aos seguidores que viajaria na madrugada do sábado (7) para outro país europeu.

Segundo os amigos, o casal estava em um transporte por aplicativo e seguia para o aeroporto, porém o veículo se envolveu em um acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento