Família de motociclista morto em acidente reúne testemunhas contra motorista

Publicado em 07/03/2017, às 16h01

Redação

Os familiares do motociclista Dayvisson Souza Paes, morto em um acidente no bairro Cidade Universitária, no último sábado, 4, estão reunindo pessoas que testemunharam a colisão para entrar com processos contra o motorista, identificado como Anderson Reis da Rocha, de 37 anos. Ele teria ingerido bebida alcoólica, invadido a contramão e colidido frontalmente com a moto. Uma criança de 7 anos também ficou ferida no acidente.

LEIA TAMBÉM

Em contato com o TNH1, o tio da vítima, Diógenes Paes, afirmou que até o momento duas pessoas já se prontificaram a contar a versão do acidente. “Quem estava lá confirma que ele estava muito embriagado e que outras pessoas evitaram que ele fosse linchado. Estamos buscando mais declarações para entrarmos com processo de danos morais e também na área penal”, contou.

A família, segundo Diógenes, ainda organiza uma mobilização juntamente com amigos de Dayvisson na Avenida Paulo Holanda, local do acidente. “Ainda não definimos a data, mas vamos fazer este ato para alertar a falta de sinalização. Não há nenhum tipo de monitoramento eletrônico ou lombadas na avenida”, afirma.

Por meio de nota enviada pela Secretaria Municipal e Comunicação, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informou que a Avenida Paulo Holanda é sinalizada conforme as normas reguladoras, dispondo de placas, sinalização horizontal e lombadas. De acordo com a equipe de levantamento de dados da SMTT, o acidente ocorrido no local foi resultante da imprudência do condutor.  

Anderson Reis se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, confessou a militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que havia ingerido bebidas alcoólicas. Nos dados do processo, divulgados pelo site do Tribunal de Justiça, consta até o momento que o réu se encontra preso e que o crime foi classificado como homicídio culposo

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas