Família de motorista de aplicativo acredita em recuperação

Publicado em 02/02/2018, às 11h16

Redação

Familiares estão confiantes na recuperação do motorista que prestava serviço através de um aplicativo, José Walmir, encontrado baleado, em um canavial na cidade de Marechal Deodoro. Em entrevista ao TNH1 nesta sexta-feira (2), a irmã do condutor, Vivian Silva, comentou que todos estão otimistas. Walmir está internado desde a última terça (30) após permanecer dois dias desaparecido.

LEIA TAMBÉM

“Precisamos ser otimistas. Agora não é hora de voltarmos atrás”, disse Vivian. “Tudo que queremos é ver ele [Walmir] recuperado e retomando sua vida, ao lado de sua família”, acrescentou.

Ainda de acordo com Vivian, os pais do condutor estão mais tranquilos e tentando retomar suas rotinas. “Minha mãe está bem melhor e meu pai acompanha tudo de perto, principalmente a esposa e filhos de meu irmão”, disse.

José Walmir foi encontrado em um canavial no município de Marechal Deodoro, dois dias após desaparecer, quando chegava em casa, na parte alta de Maceió, no fim do expediente de trabalho. Ele permanece internado, em estado grave, na UTI do Hospital Geral do Estado, sendo acompanhado pela esposa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030