Família diz que resgate foi interrompido e brasileira que caiu em vulcão está sem água há 3 dias

Publicado em 23/06/2025, às 08h28
- Reprodução/Redes sociais

Redação

A família da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que está desaparecida após cair em um vulcão durante um percurso de trilha guiada no Monte Rinjani, localizado na ilha de Lombok, na Indonésia, informou que o resgate foi interrompido nesta segunda-feira, 23, às 16h (horário local) por condições climáticas.

LEIA TAMBÉM

"Um dia inteiro e eles avançaram apenas 250 metros abaixo, faltavam 350 metros para chegar na Juliana e eles recuaram. Mais uma vez! Mais um dia", escreveu a família em uma publicação em um perfil sobre o caso no Instagram.

"Nós precisamos de ajuda, nós precisamos que o resgate chegue até Juliana com urgência", acrescentou.

Os familiares também relataram que não tem informações sobre o estado de saúde da brasileira e que ela segue sem água, comida e agasalhos por três dias.

"O parque segue com a sua atividade normalmente, turistas continuam fazendo a trilha enquanto Juliana está precisando de socorro. [...] Juliana vai passar mais uma noite sem resgate por negligência", disse.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos