Redação
Atualizada às 9h20
Uma operação policial realizada nesta quinta-feira (26) no bairro do Planalto, na cidade de Maribondo, na Zona da Mata alagoana, prendeu pai e dois filhos, suspeitos de dominarem o tráfico de entorpecentes na região. Segundo a polícia, moradores começaram até a abandonar o bairro com medo das ações criminosas.
Drogas armas e uma moto CG Titan foram encontrados com os suspeitos, nesta quinta-feira (26), e eles não reagiram à prisão.
Segundo informações colhidas pelo TNH1 com o policial Alexandre Mariano, um jovem de apenas 20 anos é considerado responsável por vários crimes cometidos na região. Robson Geovane Araújo de Moura foi preso, junto ao pai, José Cícero Moura, 55, conhecido na região como "Tizau", e ao irmão, José Roniel de Araújo Moura, de 23 anos.
Os irmãos José Elizael da Paixão, 25, Leandro da Paixão, 23, Willams Santos, de 23 anos, e Maria Betânia Gomes Vieira, 29, estavam na casa no momento da abordagem policial e foram detidos para averiguação. Um menor de 16 anos foi apreendido.
Com eles, a polícia encontrou certa quantidade de maconha prensada e prontas para consumo, balança de precisão, uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e uma moto com queixa de roubo.
Todos os suspeitos foram levados para a delegacia regional da cidade pelos policiais, onde serão autuados por tráfico de drogas, corrupção de menores e formação de quadrilha.
Participaram da operação agentes da Asfixia, liderados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan.
LEIA MAIS