Família pede ajuda para encontrar homem que fugiu durante surto em rodovia

Publicado em 09/01/2018, às 11h16

Redação

A família de José Edson, de 46 anos, está a sua procura desde a noite dessa segunda-feira (9), por volta das 21h. Ele fugiu após ter uma crise de esquizofrenia e, até o momento, os parentes não tiveram notícias sobre seu paradeiro.

LEIA TAMBÉM

José Edson foi visto pela última vez próximo à Mata do Rolo, em Rio Largo, quando passava com a irmã, Lourdes, e o sobrinho, Júnior, em um carro na rodovia a caminho de Maceió. A família tinha saído de Murici, onde José mora com a mãe.

Segundo a irmã, José teria dito que estava com diarreia e pediu para descer do carro. Depois de muita insistência, ele desceu acompanhado de Júnior. “Não sabíamos que ele estava em crise. A esquizofrenia é uma doença complicada, não dá para perceber quando a pessoa está normal. Ele conseguiu correr do meu filho. Ligamos para o Corpo de Bombeiros, eles fizeram uma busca de duas horas, mas sem sucesso”, contou.

Lourdes explica que em momentos de surto, o irmão já foi internado, mas ela suspeita que o remédio não esteja mais fazendo efeito. “Ele se recusa a fazer o tratamento de forma correta. Não quer nem ver os médicos”.

José Edson usava moletom azul e uma camisa do Vasco quando fugiu. Ele tem barba e cabelos grandes, que usa presos. Ele também estava com a cópia dos documentos, mais de 50 reais e alguns remédios. Lourdes pede que quem o encontrar, não o trate mal, pois apesar da doença, ele não é uma pessoa violenta.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar à família deve entrar em contato através dos números: (82) 99914-8398, Lourdes Oliveira; 98743.1225, Júnior Oliveira.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretaria de Saúde afasta dez servidores após operação da Polícia Federal Homem morre carbonizado em incêndio na casa da ex em Alagoas Governador Paulo Dantas nomeia secretário interino da Saúde MPAL, MPF e DPE cobram da Sesau medidas para saúde da população negra