☰
✕

Família protesta por 'sumiço' de morador da Levada após suposta abordagem da PM

Publicado em 11/04/2019, às 11h50
Protesto deixou trânsito lento na região central | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Familiares e amigos de um morador do bairro da Levada, em Maceió, bloquearam a Avenida Celeste Bezerra, nas proximidades do antigo Mercado da Produção, em protesto, nesta quinta-feira (11).

LEIA TAMBÉM

Segundo o que apurou a equipe de reportagem da TV Pajuçara, a casa do morador foi invadida por policiais militares ontem (10) e ele foi espancado violentamente. A mãe do rapaz, que não quis se identificar, contou que ele foi conduzido até o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento. “Mas quando fomos hoje até o hospital, ele tinha sumido”, disse, aflita, a mulher.  

Uma guarnição do 1º Batalhão da PM foi acionada para contornar a situação. Os moradores denunciam que as abordagens estão acontecendo com muita violência.

O HGE informou ao TNH1, por meio da assessoria de comunicação,que irá procurar informações para tentar confirmar se o jovem deu entrada ou não no hospital.

Mais um caso

Na terça-feira, familiares do jovem João Vitor da Silva, de 19 anos, também protestaram, na Avenida Assis Chateubriand, para denunciar que o jovem tinha sumido após abordagem policial. Ele apareceu morto, com sinais de espancamento, no bairro Pontal da Barra.

A Corregedoria da PM informou que encaminhou a família de João Vitor para ser ouvida em investigação interna. Sobre o fato desta quinta, a corporação ainda não se manifestou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maceió está entre os destinos mais buscados pelos brasileiros para o Natal e o Ano-Novo Procon fiscaliza escolas particulares de Maceió para coibir possíveis irregularidades Baile beneficente celebra 53 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Alagoas Ambulantes do calçadão da Orla serão realocados para Vila dos Sabores