Família registra Boletim de Ocorrência após desaparecimento de motorista de app em Maceió

Publicado em 09/08/2023, às 14h34
Arquivo pessoal -

Paulo Victor Malta

Familiares do motorista por aplicativo e entregador Orlando Gomes de Barros Neto, que está desaparecido desde o último sábado,  5, registraram Boletim de Ocorrência, nessa terça-feira, 8, na Central de Flagrantes, no Pinheiro, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM


Boletim de Ocorrência foi registrado pela família na Polícia Civil (Foto: Cortesia ao TNH1)

A última vez que a companheira dele o viu foi às 17h do sábado, ocasião em que ele usava uma blusa vermelha e uma bermuda quadriculada, com as cores vermelha, azul e branco. 

Orlando é alagoano, nascido em Maceió, tem 38 anos, e é pai de três filhos, sendo um adolescente com a ex-esposa e duas meninas com a atual companheira. A família está apreensiva com a falta de notícias e, inclusive, chegou a ir até o Hospital Geral do Estado e ao Instituto Médico Legal, mas não obteve mais informações. 

O TNH1 está tentando contato com a Polícia Civil de Alagoas para saber se foi aberto inquérito para investigar o desaparecimento do trabalhador. Quem tiver informações pode auxiliar as autoridades e entrar em contato através do Disque Denúncia no número 181, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GPS 'carrapato': delegado dá detalhes sobre morte de enfermeiro em motel e prisão de PM Violência psicológica e ciúmes por plantões: o que a polícia apura no feminicídio da enfermeira Ana Beatriz Polícia aponta linha de investigação em incêndio causado por personal que queimou a esposa Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol