Familiares cobram agilidade nas investigações da morte de cantor alagoano

Publicado em 26/07/2017, às 17h07

Redação

Mais de um mês após o assassinato do cantor sertanejo Rodrigo Souza, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, familiares e amigos realizaram um protesto nesta quarta-feira, 26, na porta do Palácio do Governo para cobrar mais celeridade nas investigações do caso.

LEIA TAMBÉM

“Queremos mais empenho da polícia. Existem suspeitos, mas até agora não houve nenhuma prisão”, lamentou o pai da vítima, Moab Souza, durante entrevista à TV Pajuçara.

Também segundo o pai de Rodrigo, a polícia possui três suspeitos no crime. O TNH1 tentou contato nesta tarde com o delegado Eduardo Mero, mas ele não estava na delegacia.

Durante coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios, afirmou que as investigações sobre o caso estão em andamento, porém não adiantou mais informações.

Com cartazes e camisas, a família reforçou o pedido de justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas