Familiares de advogado morto em acidente fazem protesto na avenida Menino Marcelo

Publicado em 10/09/2015, às 19h30
-

Redação

Familiares de Ítalo Vilela fazem protesto (Crédito: Reprodução/ TV Pajuçara)

“Justiça”. Esta foi a palavra de ordem durante a manifestação pacífica na Avenida Menino Marcelo realizada nesta quinta-feira (10), por familiares de Ítalo Peterson Vilela, morto em um acidente no local na última semana.

Empunhando cartazes e faixas, eles pedem que o poder público alagoano esclareça as causas do acidente que, até o momento, segue sem indiciados. A principal suspeita é que o condutor do veículo que provocou a colisão estivesse embriagado. Ivanildo Vilela, pai de Ítalo, era um dos mais emocionados durante a manifestação. Em lágrimas, ele lamentou o ocorrido, e reforçou o pedido de justiça.

“Só um pai que perde um filho nesta circunstância, sabe o que eu estou passando. Não desejo o mesmo sentimento para ninguém.  Realizamos esse protesto aqui para chamar a atenção do poder público. Não queremos que essa irresponsabilidade saia impune. Minha família foi destruída”, afirmou.

O acidente

O acidente foi registrado na manhã desta sexta­feira (4), na Avenida Menino Marcelo, na Serraria. O carro onde estava o advogado Ítalo Peterson Vilela, seguia para o aeroporto Zumbi dos Palmares em um Fiat Uno quando foram surpreendidas pelo Peugeot preto na contramão. Os veículos colidiram de frente.

Ítalo e outras quatro pessoas ficaram presos às ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionados para retirá­los e realizar os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Além do advogado, ficaram feridos Acácio Lima e Ivson Vilela, que seguem internados em estado grave no HGE, além de Maria Patrícia e Perliesus Vilela.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer