Familiares de jovem desaparecida prestam queixa na Central de Flagrantes

Publicado em 26/04/2017, às 06h27

Redação

A mãe da adolescente Bárbara Brenda Eloi dos Santos, de 13 anos, esteve na Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, em Maceió, na noite dessa terça-feira (25), para prestar queixa do desaparecimento da menina.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações colhidas pela equipe da TV Pajuçara, Bárbara vive com a tia no bairro São Jorge, e saiu de casa na tarde de segunda-feira, dizendo que iria se encontrar com o irmão mais velho, e não voltou mais.

Cristina, mãe da adolescente, explicou que uma discussão entre ela e a tia pode ter causado o sumiço. “Ela é muito calada e sensível, creio que tenha se ofendido com algo que foi dito a ela e fugido”, disse a senhora.

Barbara é estudante da Escola Estadual Fernandes Lima, no mesmo bairro onde morava. “Já ligamos para todas as amiguinhas dela, colegas de escola, mas ainda não a localizamos, por isso decidimos prestar queixa”, disse.

A família pede que qualquer notícia sobre a menina seja passado para a polícia através do 181, ou pelo telefone 98790-4708.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas