VÍDEO: familiares de mulher e criança desaparecidas fecham BR-104 em protesto por respostas

Publicado em 20/10/2025, às 17h15 - Atualizado às 18h38
- Reprodução

TNH1

Ler resumo da notícia

Com uma fileira de pneus queimados, familiares e amigos de uma mulher e uma criança desaparecidas fecharam a BR-104 em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, como forma de protesto em busca de respostas sobre o paradeiro das duas. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20.

LEIA TAMBÉM

Crislaine Maria Gomes da Silva, de 19 anos, e a filha, Celine Raíssa Caetano da Silva, uma bebê de apenas dois meses, sumiram no dia 12 de outubro, há cerca de oito dias, na mesma cidade.

Imagens enviadas ao TNH1 mostram a aglomeração de dezenas de pessoas na região, impedindo a passagem de veículos pelo trecho, situado nas proximidades do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) do município. Veja:

 

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) informou, na noite desta segunda, que a pista foi liberada às 16h.

Corpo em decomposição foi achado em Maceió

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, na tarde desta segunda-feira, 20, em uma área de mata na região da avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O cadáver pode ser de Crislaine, no entanto, a identidade ainda não foi confirmada.

A polícia chegou ao local após informação revelada por um dos suspeitos investigados no caso. O repórter Leandro Santiago, da TV Pajuçara, acompanha as buscas e confirmou que um laço e uma meia de bebê foram encontrados perto de onde o corpo foi localizado. As autoridades vão investigar junto à família de Crislaine e Celine se os objetos são da neném.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tinha pressentimento ruim': filho lamenta morte da mãe em tragédia com romeiros em Alagoas Tragédia em Tapera: Governo atualiza estado de sobreviventes atendidos pela rede pública do Estado "Filme de terror": passageiro que perdeu 4 familiares conta detalhes sobre acidente com romeiros Motorista do ônibus é um dos sobreviventes de tragédia em São José da Tapera