Familiares protestam para saber paradeiro de pedreiro desaparecido após abordagem da PM

Publicado em 29/10/2020, às 11h36
Foto: Arquivo pessoal -

Redação TNH1

Passados 20 dias sem notícias, familiares do pedreiro Jonas Seixas da Silva, de 32 anos, se reuniram nesta quinta-feira (29) para cobrar respostas das autoridades policiais. O ato foi realizado em frente ao prédio do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), no Centro.

LEIA TAMBÉM

Jonas está desaparecido desde 09 de outubro, quando foi visto pela última vez ao ser abordado por policiais militares, na comunidade Grota do Cigano, no bairro Jacintinho.

Durante a abordagem, segundo informações, a polícia informou que levaria Jonas Seixas até a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. O paradeiro do homem, no entanto, ainda é desconhecido pela família.

O desaparecimento do pedreiro foi denunciado por familiares ao Ministério Público do Estado (MPE).

Nessa terça-feira (27), a Polícia Civil (PC) informou que uma comissão de delegados foi criada para investigar o caso. O trabalho será conduzido pelos pelos delegados Eduardo Mero, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês