☰
✕

Familiares reconhecem corpos de mais dois assaltantes mortos em operação no Sertão

Publicado em 09/11/2018, às 14h45
IML | Rádio Pajuçara FM Arapiraca/Alysson Antônio -

TNH1

O Instituto Médico Legal começou a identificar na manhã desta sexta-feira, 09, os corpos dos suspeitos de assalto mortos em confronto com a polícia na Operação Cavalo de Tróia, no Sertão de Alagoas. Cinco dos 11 mortos já foram identificados pelo órgão, enquanto dois foram reconhecidos por familiares.

LEIA TAMBÉM

Foram identificados oficialmente Adjane da Silva, 30 anos, Evandro de Paula Lima Silva, 34 anos, André Luiz de Morais Lima, 30 anos, Carlos Alberto de Lima, 30 anos, e Adeíldo de Souza Timoteo, 23 anos.

Familiares passaram os nomes de Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32 anos, e Manuel Bezerra de Almeida, idade não informada.

Segundo o diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Silvio Nunes, os exames de necropsia devem ser concluídos ainda hoje.
 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que ameaçou incendiar casa com a própria irmã dentro é preso em Santana do Ipanema OPLIT prende mulher em casa de acolhimento em Maceió por descumprir regras da pena Suspeito de estupro de vulnerável contra afilhados de 7 e 11 anos é preso em Canapi Polícia realiza buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú; corpos podem ter sido esquartejados