Familiares reconhecem mais uma vítima de acidente em Coruripe

Publicado em 13/12/2016, às 08h51

Redação

Mais uma vítima que entrou em óbito em decorrência do acidente ocorrido na tarde do último domingo (11), na BR-105, em Coruripe, foi identificada ontem por familiares no Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, o que totaliza um número de 4 pessoas mortas na colisão.

LEIA TAMBÉM

Paulo Sandro Bastos, de 39 anos, foi o quarto passageiro morto a ser reconhecido, que estava no veículo Gol superlotado, o qual colidiu em uma árvore, vitimando 9 pessoas, entre elas 4 crianças.

Outros dois óbitos foram identificados como sendo de Ademir Teles Menezes, de 35 anos, e Orlando Bastos da Silva, de 33 anos, irmão de Paulo Sandro Bastos. Todas as vítimas fazem parte da mesma família.

O corpo de uma criança com cerca de 8 anos, que também estava no carro, permanece no IML. O Instituto de Medicina Legal ainda aguarda a presença de familiares para fazer o reconhecimento dela. 

As outras duas crianças, de 7 e 9 anos, que permanecem internadas no HGE estão entubadas em estado grave na UTI Pediátrica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?