Farol apagado e perseguição por 2km: mulher é presa após quase atropelar ciclistas em Maceió

Publicado em 26/10/2024, às 10h41
Central de Flagrantes | Divulgação / Polícia Civil -

TNH1

Uma mulher foi presa por suspeita de embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado, 26, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, a motorista quase bateu na viatura ao manobrar o veículo em alta velocidade de maneira perigosa, com o farol do Chevrolet Ônix apagado, e precisou ser perseguida por cerca de 2km mesmo com o uso das sirenes e os alarmes sonoros da viatura. 

LEIA TAMBÉM

A ocorrência relata que a condutora só parou depois de quase atropelar três ciclistas que trafegavam pela região. Ao descer do veículo, ela apresentou sinais de embriaguez, informou a polícia. A mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro e confirmou que teria ingerido bebida alcoólica em uma festa. 

Ela entrou em contato com o próprio advogado e foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi enquadrada nos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e direção perigosa. O carro e os pertences da motorista foram entregues ao advogado. Ela ficou presa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem