Fãs de Deolane fazem protesto e levam cartazes para presídio em apoio a influencer

Publicado em 05/09/2024, às 10h43
Fãs de deolane pedindo liberdade para a influenciadora | Bruno Araújo/CNN -

CNN Brasil

Após ser presa, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra ganhou apoio de fãs e seguidores. A blogueira está custodiada na Colônia Penal Feminina do Recife, em Pernambuco. Em frente a unidade prisional, nesta quinta-feira (5), é possível ver a movimentação de fãs com cartazes que pedem “justiça” e a liberdade da influenciadora.

LEIA TAMBÉM

Deolane é investigada em operação da Polícia Civil de Pernambuco, que visa desarticular uma organização criminosa envolvida com crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

Desde quarta-feira à tarde (4), após a confirmação da prisão, admiradores da famosa visitam a Colônia Penal Feminina do Recife para ver e dar apoio a influencer. Deolane Bezerra aguarda, agora, a audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (5).

Entenda a prisão

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa, na manhã da quarta-feira (4), em operação deflagrada pela Polícia civil de Pernambuco, que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. A mãe da influencer também foi presa durante a ação.

Ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema, todos foram expedidos pelo Juízo da 12ª Vara Criminal da Comarca de Recife.

Deolane Bezerra foi detida e prestou depoimento na quarta-feira (4). Durante a declaração, ela negou qualquer envolvimento com lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos e valores provenientes de atividades ilícitas.

Depois, a influencer foi levada ao IML do Recife para exame de corpo de delito. A blogueira chegou a apresentar um habeas corpus, que foi negado, e então, foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. Agora, Deolane aguarda a audiência de custódia marcada para esta quinta-feira (5).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Musicista encontrada carbonizada em quartel do Exército foi assassinada por soldado Mais de 22 mil agentes garantem segurança de provas discursivas do CNU Justiça aceita denúncia contra homem que estuprou e matou professora Receita Federal alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte