Fãs de Gilberto Gil vão se reunir no hospital Sírio Libanês para homenageá-lo

Publicado em 26/10/2016, às 15h40

Redação

Centenas de fãs prometem se encontrar em frente ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 26, para prestar uma homenagem ao cantor e compositor Gilberto Gil, 74, internado no local desde a última sexta-feira, 21, para dar continuidade ao seu tratamento de insuficiência renal. De acordo com a assessoria de imprensa do músico, não há previsão de alta. Até as 14h30, 4 mil pessoas haviam confirmado presença no evento Mandando um Axé para Gil! no Facebook.

LEIA TAMBÉM

Desde o começo do ano, Gil é internado mensalmente para realizar exames periódicos. Em setembro, ele chegou a ficar uma semana no hospital. Um mês antes, em agosto, ele adiou uma apresentação que faria com Caetano Veloso na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca, depois de se sentir mal.

Recentemente Gil compôs uma canção para a cardiologista Roberta Saretta, que faz parte da equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores. A canção foi publicada no Instagram de Flora Gil, mulher do cantor, em um vídeo de 40 segundos e acompanhado da legenda: "Inspiração depois de tanto hospital. #obrigadatodososmedicos".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex Catherine O'Hara: médico-legista revela o que causou a morte da atriz