Fátima Bernardes é tietada durante posse de namorado na Câmara

Publicado em 01/02/2019, às 15h18
Fátima e Túlio | Reprodução -

Folhapress

A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo, foi tietada nos corredores do Congresso durante a posse de seu namorado, Túlio Gadêlha (PDT-PE), como deputado federal.

LEIA TAMBÉM

O casal foi abordado para tirar fotos durante o percurso do plenário da Casa até a chapelaria da Câmara, saída principal do prédio.

Gadêlha se elegeu em 2018 com 75 mil votos, sendo o 19º mais votado em Pernambuco. É seu primeiro mandato eletivo -em 2012 ele havia tentado uma vaga como vereador do Recife, mas não conseguiu se eleger.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond